Skip to content

Jessica Rey, uma Power Ranger verdadeiramente católica

abril 21, 2010

Jessica Rey, atriz, fazia parte do elenco da série infanto-juvenil Power Rangers. Após, teve pequenas participações em algumas outras séries da TV norte-americana.

Não, Jessica não ganha os milhões e os prêmios de uma Julia Roberts ou Sandra Bullock. Nada disso. A grande obra da atriz de ascendência filipina, porém, vai bem além das telas.

Há 2 anos que Jessica percorre o vasto território dos EUA pregando a castidade e a modéstia no vestir para uma platéia composta principalmente de adolescentes e jovens, que ouvem atentamente a atriz em assuntos que muitas vezes não se sentiriam à vontade se vindos de seus pais. Para estes jovens, Jessica usa de seu carisma de atriz e da facilidade de ser da mesma geração para aconselhá-los a aceitar, em primeiro lugar, o amor que Jesus nos dá, fonte e fundamento de toda virtude.

Em uma época em que tantos pais preferem muitos mais lidar com os danos do que educar seus filhos, as palavras de Jessica sobre castidade e modéstia são mais do que necessárias. E, para completar, Jessica Rey ainda está escrevendo um livro sobre o assunto, para que sua pregação atenda a mais jovens. Excelente notícia!

Se os “poderes” de Power Ranger são coisa do passado na vida de Jessica, agora ela usa um poder que é dado aos cristãos: o da Fé!

Agradeço ao Wagner Moura, do blog “O Possível e o Extraordinário” pela dica!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: